clicRBS
Nova busca - outros
Autor: Diário Catarinense
26/02/2014 às 09:12

PRF/SC – Acompanhamento tático na BR 282, via expressa, termina na Av. Rio Branco, no centro de Florianópolis

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

 Por volta das 10h50, Policiais Rodoviários Federais do Grupo de Policiamento Tático estavam em ronda na BR 282, conhecida Via Expressa, acesso principal à capital, quando viram um Golf verde em atitude suspeita. Os policiais determinaram que o veículo parasse, mas ele fugiu em direção ao centro de Florianópolis, em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. Durante a fuga o motorista fez movimentos suspeitos, aparentando pegar algo embaixo do banco, sinalizou que ia parar, mas continuou a fuga por longo tempo.

 Ele foi abordado somente na Av. Rio Branco, no centro de Florianópolis, após colidir com a viatura. O motorista afirmou ter fugido porque o licenciamento do veículo estava vencido desde 2011 e havia um débito de quase R$ 3.000,00 a ser pago de multas.

 O motorista também informou que o carro pertence a seu filho, o qual tem várias prisões por porte de arma e tráfico de drogas.

 O motorista foi conduzido à Polícia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado por direção perigosa e desobediência. O veículo foi multado e retido.

Tags: Geral

Vídeos Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)