Autor: ZERO HORA
14/11/2017 às 17:28

Conexão GaúchaZH: quais seriam as consequências da aprovação da "PEC do aborto"?

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

 Potter, Kelly Matos, David Coimbra, Diogo Olivier, Paulo Germano e Tulio Milman falam sobre a  Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 181, que pretende tornar crime o aborto inclusive em caso de estupro

A aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 181 reacendeu o debate sobre o aborto e em quais casos ele deve ser permitido no Brasil. Isso porque o texto, que originalmente tratava da extensão da licença maternidade para a trabalhadora que tiver bebê prematuro, incluiu na redação a garantia de "dignidade da pessoa humana desde a sua concepção", o que acaba por proibir o aborto em todos os casos, inclusive em gravidez causada por estupro. Assista ao primeiro bloco do programa Conexão GaúchaZH desta terça-feira e veja qual a opinião de Potter, Kelly Matos, Paulo Germano, Diogo Olivier, Tulio Milman e David Coimbra.  

O Conexão GaúchaZH vai ao ar todas as terças-feiras, com exibição no Facebook Live de GaúchaZH, às 12h10min. Confira aqui todas as edições anteriores na íntegra e também as versões pocket. 

Vídeos Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)

Buscar:  

Envie seu vídeo