clicRBS
Nova busca - outros
Autor: TVCOM RS
10/02/2014 às 12:38

Especial: Nico Nicolaiewsky - 07/02/2014

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

Morreu dia 7, em Porto Alegre, o músico, ator e compositor Nico Nicolaiewsky, o Maestro Pletzkaya. Junto com o parceiro Hique Gomez, Nico formou uma dupla inesquecível, que levou alegria para milhares de gaúchos com o espetáculo Tangos e Tragédias.

Nico Nicolaiewsky estava internado no Hospital Moinhos de Vento desde o dia 23 de janeiro para o tratamento de uma leucemia. Tinha 56 anos.Com um talento e uma alegria que contagiava a todos marcou definitivamente a história do teatro e da música gaúcha, estava em meio à tradicional temporada de Tangos no Theatro São Pedro, além da felicidade de estar planejando, com seus colegas do saracura, a volta do grupo musical aos palcos.

Com a morte de Nico Nicolaiewski termina um pouco da nossa história também. Nesses últimos 30 anos, é difícil encontrar um porto-alegrense que não tenha sido levado até a Sbórnia pelo menos uma vez. E quantos de nós não assistiram ao espetáculo várias vezes? Não é exagero dizer que o verão em Porto Alegre nunca mais será o mesmo, porque afinal, essa época era sinônimo de Tangos e Tragédias na capital.

Tags: TVCOM RS

Vídeos Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)