clicRBS
Nova busca - outros
Autor: TVCOM RS
23/03/2014 às 13:58

Conversas Cruzadas - Debate sobre lei que estabelece cobrança única de tarifa para veículos que passarem mais de uma vez no mesmo dia no pedágio - Bloco 1 - 21/03/2014

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

O Governo do Estado vai entrar na justiça para derrubar a lei que estabelece cobrança única de tarifa para veículos que passarem mais de uma vez no mesmo dia pelo mesmo pedágio. Na última terça-feira, com 29 votos contra 19, o veto do governador Tarso Genro ao texto foi derubado pela Assembleia Legislativa. A proposta vetada pelo Palácio Piratini havia sido aprovada em plenário no ano passado com 42 votos favoráveis e nenhum contrário. 

Segundo o executivo, a concessão de benefícios como esse, com impacto na arrecadação, só poderia partir do governo e não da Assembleia. Essa será a discussão no Supremo Tribunal Federal. Para discutir a viabilidade do projeto, reflexos na EGR, a batalha jurídica, o porquê de derrubar o veto, começa o Conversas Cruzadas. Foram convidados o integrante do Diretório Estadual do PT Adeli Sell, o deputado estadual Carlos Gomes, o presidente da EGR Luiz Carlos Bertotto e o deputado estadual Jorge Pozzobom.

Tags: TVCOM RS

Vídeos Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)