clicRBS
Nova busca - outros
Autor: TVCOM RS
13/02/2014 às 11:46

Conversas Cruzadas - Debate sobre os projetos de lei sobre o crime de desordem e sobre terrorismo - Bloco 2 - 12/02/2014

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

O secretário de segurança do RJ Mariano Beltrame esteve hoje no senado para entregar uma proposta de projeto de lei para tipificar o crime de desordem e, assim, tentar inibur a violência durtante as manifestações e os protestos. Hoje mesmo, de 15 a 20 mil manifestantes do MST chegaram a forçar que o Supremo Tribunal Federal interrompesse sua sessão. Mariano Beltrame entregou sua sugestão ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça.

No outro projeto, que já pode ser votado nos próximos dias, o senador Romero Jucá propõe que todo o crime de terrorismo deve ser da alçada da Justiça Federal. Para discutir a necessidade dessas leis e se elas estão sendo bem esboçadas, foram convidados o advogado criminalista e professor de direito Alexandre Wunderlich, o promotor de justiça Fabiano Dallazen, o vereador do PT em POA Alberto Kupittke e o Juiz militar Paulo Roberto Mendes.

Tags: TVCOM RS

Vídeos Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)