clicRBS
Nova busca - outros
Autor: Rádio Gaúcha
06/07/2013 às 13:07

Alan Patrick chega e diz que pode fazer dupla com D'Alessandro. 06/07/2013

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

O meia Alan Patrick desembarcou em Porto Alegre às 10h deste sábado, para assinar contrato com o Internacional. O jogador realizará exames médicos neste sábado e deve ser apresentado na segunda-feira. O jogador afirma que, taticamente, é possível fazer uma parceria com D'Alessandro no meio-campo, já que o Inter negociou o meia Fred.

- Acredito que sim, podemos jogar com dois meias, ams isso ai depende do Dunga - disse Alan Patrick.

O jogador pertence ao Shakhtar Donestsk e será emprestado ao Internacional por um ano. O negócio foi encaminhado após justamente a venda de Fred para o clube do leste europeu. Devido a troca de continente, Alan Patrick declarou que precisa de um tempo para se recondicionar fisicamente.

- Preciso fazer um trabalho fisico para eu pdoer estar 100% quando eu atuar - declarou.

O reforço colorado tem 22 anos e surgiu no Santos, fazendo parte do time que foi bicampeão paulista em 2009 e 2010, campeão da Copa do Brasil em 2010 e da Copa Libertadores da América em 2011. O atleta, na ocasião era reserva em um time que tinha Paulo Henrique Ganso, em boa fase, e mais Wesley, Neymar, Robinho e André.

- O Ganso é um grande jogador. Na época em que eu estava no Santos, ele estava muito bem. Tive a opotundide de atuar algumas vezes e sempre procurei fazer o meu melhor - completou. 

Vídeos Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)

Buscar:  

Envie seu arquivo