clicRBS
Nova busca - outros
Autor: Rádio Gaúcha
08/06/2013 às 13:02

Ciclovia é inaugurada no bairro Cidade Baixa, na Capital. 08/06/2013

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

Foi inaugurada na manhã deste sábado a ciclovia da Rua José do Patrocínio, no bairro Cidade Baixa, na Capital. O diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Capelari, e o vice-prefeito, Sebastião Melo, fizeram o trajeto de 880 metros de bicicleta durante a cerimônia. A ciclovia liga as avenidas Loureiro da Silva e Venâncio Aires. Com isso, Porto Alegre tem 14 km destinados aos ciclistas. 

A previsão da prefeitura é de que a Capital tenha até dezembro deste ano 24 km de ciclovia e 50 até maio de 2014. De acordo com Vanderlei Capelari, cinco projetos devem ser encaminhados nos próximos meses para atingir a meta. Eles serão realizados nas avenidas Sertório, Tronco, Voluntários da Pátria, Severo Dullius, Edvaldo Pereira Paiva.

Com a nova ciclovia, o espaço para estacionamento de veículos na Rua José do Patrocínio teve alterações. Das 156 vagas, 100 foram mantidas. Outras 50 são liberados das 20h às 8h. Quem desrespeitar a demarcação e estacionar na ciclovia está sujeito a multa de R$ 127,69. A infração, considerada grave, resulta na aplicação de cinco pontos na carteira de habilitação. 

Vídeos Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)

Buscar:  

Envie seu arquivo