clicRBS
Nova busca - outros
Autor: Rádio Gaúcha
06/05/2013 às 10:33

Inter 0 (4)x(3) 0 Juventude: o erro do melhor árbitro do Gauchão 2013 na decisão. 06/05/2013

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

O melhor árbitro do Gauchão 2013 errou na decisão da Taça Farroupilha, nesse domingo. Márcio Chagas da Silva viu falta de Diogo Oliveira em Willians, aos 12 minutos da etapa inicial. A infração, no entanto, não aconteceu. A imagem mostrada é clara e não apresenta qualquer infração. O jogador do Juventude encosta no do Inter, é verdade, mas em nenhum momento faz carga faltosa ou empurra o adversário. Willians se joga segundos depois. A bola vai para o fundo da rede e poderia mudar a história da partida. 

Cabe dizer que o árbitro apitou antes da finalização, mas ninguém parou por conta disso. O goleiro Muriel e o lateral Gabriel pulam na bola na tentativa de evitar o gol. Ou seja, existe a anulação de um lance que claramente resultaria em gol. Após o empate em 0 x 0 no tempo normal, o Inter venceu nos pênaltis por 4 x 3.

A não ser que apareça uma nova imagem que mostre algo que a televisão não apresentou na hora, esse foi o grande erro da final da Taça Farroupilha. Certamente foi o maior equívoco de Márcio Chagas em todo campeonato. Logo na decisão. Os bons também erram.

Confira a opinião do comentarista de arbitragem Diori Vasconcelos.

Tags: gauchão

Vídeos Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)

Buscar:  

Envie seu arquivo