clicRBS
Nova busca - outros
Autor: Rádio Gaúcha
07/10/2013 às 15:22

Secretário afirma que obras essenciais para a Copa estarão prontas até o Mundial. 07/10/2013

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

Na manhã desta segunda-feira (7) o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, visitou as obras no Beira-Rio e elogiou a facilidade de chegar ao estádio. Em entrevista ao Gaúcha Repórter, o secretário extraordinário da Copa, João Bosco Vaz, afirmou que as visitas são de rotina e que uma comitiva da Fifa também virá à Porto Alegre nesta terça-feira (8) para nova vistoria.

Segundo o secretário, Valcke ficou contente com o que viu e elogiou a duplicação da avenida Padre Cacique. "O Inter reafirmou a entrega do Beira-Rio para o dia 31 de dezembro. Aos poucos vamos colocando as coisas no lugar para transformar Porto Alegre em umas das melhores sedes da Copa do Mundo", reforçou o titular da Secretaria da Copa.

João Bosco Vaz garantiu que as obras que são essenciais para a Copa estarão prontas até o Mundial. Em relação à preocupação com o sistema de telecomunicações, disse que se as operadoras entregarem o 3G 100% está satisfeito. "O sinal de celular em toda cidade não é um sinal bom. Esperamos que as operadoras façam o investimento que é necessário". 

O secretário destacou ainda que a Copa do Mundo não são somente os jogos que teremos no Beira-Rio. "São vários segmentos envolvidos", disse. 

Áudios Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)

Buscar:  

Envie seu arquivo