clicRBS
Nova busca - outros
Autor: Rádio Gaúcha
09/10/2013 às 14:58

Prefeito de Viamão admite adaptações no novo sistema de transporte mas diz que usuários também terão que ceder. 09/10/2013

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

Mudanças importantes vigoram no transporte coletivo municipal de Viamão desde o último domingo(6). A tarifa foi reduzida de R$ 2,85 para R$ 2,75. Além disso, passou a vigorar o novo sistema de transporte, permitindo que usuários do cartão Teu fizessem duas duas viagens nas linhas municipais com o valor de apenas uma tarifa.

Com as alterações, o itinerário de algumas linhas foi remodelado e acabou desagradando alguns usuários que, sem o cartão, estão utilizando dois ônibus e pagando duas passagens. Protestos já foram realizados, provocando congestionamento no trânsito da cidade.

Com tantas reclamações, o prefeito Valdir Bonatto estabeleceu um prazo para que os usuários façam o cartão. Até o dia 20, ao pagarem a primeira passagem, recebem um comprovante para embarcar em um segundo ônibus, no mesmo sentido, sem custo.

"Estamos dando um passo significativo para a integração do transporte coletivo da cidade com o metropolitano, capaz de viabilizar que o usuário do transporte de Viamão use dois ônibus com apenas uma tarifa", disse o prefeito. Após essa data, só quem tiver o cartão poderá usufruir do benefício.

Segundo Valdir Bonatto, há possibilidade de adaptações no sistema, mas o usuário também terá que aceitar a mudança. 

Áudios Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)

Buscar:  

Envie seu arquivo