clicRBS
Nova busca - outros
Autor: Rádio Gaúcha
16/10/2013 às 10:34

"Se for necessário, vamos reforçar proteção no prédio do prefeito", diz comandante-geral da Brigada Militar. 16/10/2013

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

Em entrevista ao Gaúcha Atualidade, o coronel Fábio Duarte Fernandes, comandante-geral da Brigada Militar, falou sobre a depredação do prédio do prefeito José Fortunati durante os protestos da noite desta terça-feira (15) no Centro de Porto Alegre. Segundo o coronel, se for necessário, a segurança será reforçada no local.

O prefeito José Fortunati informou, na manhã desta quarta-feira (16), que vai formalizar um pedido para que seu prédio seja melhor monitorado pela Brigada Militar. A solicitação será encaminhada ao governador, Tarso Genro. 

Pelo Twitter, Fortunati disse que ficou surpreso com a ação realizada na noite passada. Segundo ele, moradores relataram terem passado por "momentos de pânico e terror".

De acordo com o prefeito, moradores disseram que a ação foi cometida por baderneiros mascarados, que portavam facas e pedras, e foram extremamente agressivos. Ressaltou, ainda, que os atos foram observados à distância pela Brigada Militar - que, segundo Fortunati, teria ficado "assistindo ao espetáculo triste". 

Áudios Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)

Buscar:  

Envie seu arquivo