clicRBS
Nova busca - outros
Autor: Rádio Gaúcha
13/08/2013 às 08:48

Secretário de Infraestrutura promete conclusão de 40 acessos municipais até o fim do ano. 13/08/2013

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

Dois meses após a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) assumir a cobrança de novos pedágios e depois das chuvas dos últimos dias, a situação das estradas gaúchas se agravou. Em entrevista ao Gaúcha Atualidade, o secretário da Infraestrutura e Logística do Rio Grande do Sul, Caleb de Oliveira, disse que o governador Tarso Genro determinou como prioridade no início do governo a busca por recursos para garantir a retomada de investimentos no Estado.

"As demandas são imensas e é preciso dizer que passamos um longo período com nível muito baixo de investimentos. Não estou culpando governo A ou governo B, mas essa é a verdade."

O secretário garante que hoje a situação de pavimentação de estradas e manutenção das já existentes está sendo viabilizada pelos financiamentos conquistados pelo governo.

"Neste momento temos, se eu for te colocar os acessos municipais, temos 50 obras em franco andamento, de um total de 77 que o governo prometeu até o final do atual exercício. Até o final deste ano teremos concluído pelo menos 40 obras. Estou otimista no que diz respeito aos acessos municipais, vamos cumprir os objetivos."

Confira a entrevista na íntegra.

 

Áudios Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)

Buscar:  

Envie seu arquivo