clicRBS
Nova busca - outros
Autor: Rádio Gaúcha
09/08/2013 às 09:26

Missão do Instituto Federal de Osório é desenvolver o Litoral. 09/08/2013

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

A missão do campus de Osório do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) é desenvolver o litoral norte, conforme o diretor geral da unidade. Em entrevista ao Gaúcha Atualidade, Roberto Saouaya destacou que os três primeiros prédios inaugurados hoje contam com salas de aula, laboratórios de informática e de física. A segunda etapa da implantação da sede do IFRS de Osório prevê a construção de um restaurante, de área de convivência e de almoxarifado. No ano que vem, além de mais salas de aula, o Instituto deverá ter também um ginásio poliesportivo.

"A região estava desprovida de um ensino público, gratuito e técnico. A nossa missão, a nossa função aqui é muito importante no desenvolvimento da região. Existem algumas dificuldades em conhecer a vocação da região. Estamos atendendo assim que for possível com as nossas adequações."

O funcionamento do campus de Osório começou em 2010, no prédio de um escola, espaço cedido pelo município. Os cursos oferecidos na unidade são os técnicos nas áreas de Administração, Informática e Turismo e o Tecnológico em Processos Gerenciais. Saiba mais sobre o IFRS, campus Osório, no site da instituição. 

Áudios Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)

Buscar:  

Envie seu arquivo