clicRBS
Nova busca - outros
Autor: Rádio Gaúcha
10/08/2013 às 11:46

Dilma afirma que Governo Federal vai apoiar projetos de expansão do aeromóvel. 10/08/2013

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

A presidente Dilma Rousseff participou na manhã deste sábado da inauguração do aeromóvel no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre. Dilma fez a primeira viagem, entre a estação da Trensurb e o aeroporto, acompanhada do Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. Depois, discursou numa rápida solenidade, quando destacou a importância de investir em transportes alternativos. Dilma falou ainda de um projeto que recebeu da prefeitura de Canoas e que envolve o aeromóvel, para transportar 150 mil pessoas dos bairros Guajuviras e Mathias Velho. O projeto de duas fases prevê uma linha de 12 km. Para a presidente, este meio de transporte é uma inovação em mobilidade urbana.

Outro compromisso da presidente na Capital gaúcha é a entrega de retroescavadeiras para municípios do interior, que ocorre na Fiergs.

Também participaram do evento o governador do Estado, Tarso Genro, e o prefeito da Capital, José Fortunati. Oskar Coester, criador do aeromóvel, também esteve no local e foi homenageado pela presidente. 

Áudios Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)

Buscar:  

Envie seu arquivo