clicRBS
Nova busca - outros
Autor: Rádio Gaúcha
31/07/2013 às 09:01

"Sou radical e fervoroso defensor do financiamento público de campanha", diz ministro da Justiça

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

O ministro da Justiça defendeu hoje o financiamento público de campanha como forma de combate à corrupção no país. José Eduardo Cardozo disse à rádio Gaúcha que é preciso fazer um debate profundo sobre o tema no país.

"Discutir o financiamento de campanha é muito importante para combatermos a corrupção. Eu sou um radical, fervoroso defensor do financiamento público de campanha, mas sinceramente acho que essa discussão tem que ser colocada para a sociedade para que possamos amadurecer, refletir e tomar uma posição a respeito".

O ministro da Justiça e o ministro-chefe da Controladoria-Geral da União, Jorge Hage Sobrinho, vão assinar acordos com o governo do Estado que ampliam os instrumentos de controle público. Com o Ministério da Justiça, será firmado um acordo para implementação do Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro e serão destinados recursos para o programa Crack, é possível vencer. No encontro, às duas e meia da tarde, o governo estadual também vai apresentar suas ações, como a criação de Sistema Correcional, que uniformizará a tramitação de denúncias e sindicâncias no Executivo Estadual.

Áudios Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)

Buscar:  

Envie seu arquivo