clicRBS
Nova busca - outros
Autor: Rádio Gaúcha
17/07/2013 às 08:49

"Ele próprio deve ter se proposto", diz Vacarezza sobre intenção de Henrique Fontana coordenar a comissão da reforma política. 17/07/2013

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

O deputado gaúcho, Henrique Fontana, havia sido indicado pela bancada do PT para integrar o grupo de discussão da reforma política e vinha conduzindo todas as discussões a respeito do projeto na Câmara. Mas o presidente da Casa, Henrique Alves, decidiu escolher o deputado Cândido Vaccarezza como coordenador. 

Contrariado, Fontana decidiu deixar o grupo e o PT teve que indicar outro parlamentar: o deputado Ricardo Berozini. Fontana criticou a atitude do presidente da Câmara e do colega de partido. O deputado acusou o presidente de ter um objetivo: causar discórdia na bancada do PT.

Cândido Vaccarezza passou a coordenar as atividades do grupo de trabalho criado para discutir a reforma política. O comitê terá sua primeira reunião hoje. Criado na semana passada, 14 parlamentares foram indicados para o grupo, que terá três meses para apresentar propostas de modificação nas regras políticas e eleitorais.

Em entrevista ao Gaúcha Atualidade, o deputado Cândido Vaccarezza, do PT de São Paulo, falou sobre o assunto. 

Áudios Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)

Buscar:  

Envie seu arquivo