clicRBS
Nova busca - outros
Autor: Rádio Gaúcha
22/05/2013 às 08:43

"Ministra de menor importância" diz Aécio Neves sobre o comentário de Maria do Rosário a respeito de boatos do Bolsa Família. 22/05/2013 - 8h15

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

Eleito, no último sábado, presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) é apontado como provável candidato à Presidência da República. 

Na convenção, ele fez um discurso de candidato e atacou as fragilidades do governo. Apesar disso, ainda brinca com a possível indicação do partido:

- Sou mineiro e nós, mineiros, não costumamos colocar o carro na frente dos bois.

O senador falou também sobre um portal, colocado no ar pelo partido, em que propõe conversar com os brasileiros sobre temas que afetam o dia a dia da população. É Aécio quem apresenta esse novo canal de comunicação, o conversacombrasileiros.com.br. O senador também é autor de uma proposta para acabar com a reeleição e ampliar o mandato de quatro para cinco anos.

Sobre boatos do fim do Bolsa Família, o senador afirmou ser uma "cretinice". Ele diz ainda que Maria do Rosário é uma "ministra de menor importância". Ela havia acusado a oposição de ter espalhado o boato.

- Os programas de transferência de renda foram uma criação do PSDB, está no nosso DNA. O Bolsa Família é a unificação desses programas, por isso queremos mantê-lo, mas com outro enfoque. Não será apenas um programa de transferência de renda. Queremos que as pessoas tenham novas perspectivas.

Áudios Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)

Buscar:  

Envie seu arquivo