clicRBS
Nova busca - outros
Autor: Rádio Gaúcha
10/04/2013 às 10:40

Fluminense vai conhecer Arena somente na hora do jogo. 10/04/2013

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

Além da torcida, que deve bater recorde nesta noite, o Fluminense tem a Arena como adversária. A equipe do técnico Abel Braga chegou ontem no final da tarde a Porto Alegre e não treinou no novo estádio do Grêmio. Ídolo do Inter e peça importante na conquista das duas Libertadores coloradas, o atacante Rafael Sobis disse que o Fluminense terá que se adaptar rapidamente à Arena durante a partida.

- É sempre bom treinar porque é um ambiente novo e dimensões de gramado que a gente não conhece. Se fosse no Olímpico, talvez não precisasse -, disse o atacante, lembrando que a maioria dos atletas do Fluminense já atuaram no antigo estádio.

Ao todo são oito desfalques no Fluminense, o lateral Wellington Silva, os volantes Diguinho e Valencia, os meias Deco e Thiago Neves, e os atacantes Marcos Júnior, Wellington Nem e Fred. Rafael Sobis será a principal peça no ataque do time carioca, onde formará o trio de atacantes com Rhayner e Michael.

- Apesar das nossas ausências, é uma competição que todos querem jogar e temos um grupo muito bom. Viemos para vencer - afirmou Sobis.

Áudios Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)

Buscar:  

Envie seu arquivo