clicRBS
Nova busca - outros
Autor: Rádio Gaúcha
31/01/2013 às 15:50

"Sugerimos que o local seja interditado até a colocação de cadeiras no setor", diz Comandante do Corpo de Bombeiros. 31/01/2013 - 14h40

Enviar:Enviar:
Compartilhar:
twitter
Avaliar:starstarstarstarstar
views0comments0
Embed:

Oito pessoas ficaram feridas no desabamento de parte da grade de proteção da Arena do Grêmio após avalanche da torcida. O incidente ocorreu durante a comemoração do gol feito aos 17 minutos do segundo tempo, por Elano. A partida foi interrompida por alguns minutos. Cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor e duas ao HPS, mas todas já foram liberadas. 

Em entrevista ao Gaúcha Repórter, o Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado, coronel Guido Pedroso de Melo, afirmou que era contra a avalanche por uma questão de segurança. Ele lembrou que, na época da proibição, recebeu muitas mensagens desaforadas sobre a possibilidade. O coronel acredita que se não houvesse barras de ferro na arquibancada, a situação seria pior.

Visando prevenir um acidente, os bombeiros irão sugerir interdição do espaço da Geral, até haver a colocação de cadeiras no setor. 

Áudios Relacionados

Anterior
Próximo
Comentários

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)

Buscar:  

Envie seu arquivo